[

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Unha da semana.

Olá gurias, tudo bem?

Então vai começar minhas aulas amanha e eu quero ir arrumadinha né? haus', por isso fiz minhas unhas e vou atualizar pra você todos os domingos de como minhas unhas vão estar naquela semana, para ficarmos mais próximas também ^^ 

Então para essa semana, decidi pintar minhas unhas de rosa, passei esses dois esmaltes.





O mais forte, pink, é o rosa sucesso da colorama, e o mais clarinho, é o leme da impala.
  

Passei o rosa sucesso em todas as unhas, exceto no dedo anular que passei o leme.





Aí, gurias, pra ficar um pouco diferente na unha anular (fila unica) eu pus um adesivo, de gatinho que minha irmã faz.


E por cima passei essa base da Ellen Gold, ou algo do tipo, ta apagadinha sahu'

Eu usei esses 3 esmaltes, gatinhas.


E o resultado foi esse:



Então essa é a unha da semana gurias, espero que vocês gostem, eu achei ela super fofa e feminina, e vocês, o que acharam?

Domingo que vem venho aqui com a unha da próxima semana se vocês gostarem ^^ deixem nos comentários o que acham.

Então é isso, fiquem com Deus e até a próxima :* 

24 comentários:

  1. ai que fofo adoreiiiii
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2014/02/aqui-tem-tudo-pra-voce.html

    ResponderExcluir
  2. Lindas as cores dos esmaltes,mais oque eu mais gostei foi o rosa sucesso.Eu não curto muito adesivos em MIM,mas nas outras pessoas eu acho super fofo.
    Gostei da unha!
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostava muito, mas agora adoro sahu' *-*

      Excluir
  3. Oi Franci, achei muito fofo! Ficou linda, adoro cores assim clarinhas e rosinhas! Parabéns, Bjs

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar, como assim suas aulas começam amanhã? kkkkkkkkkkkkkkkkk' Que coisa mais linda kkk' eu ainda nem entrei de férias kkkk' suas unhas ficaram lindas, e esse adesivo de gatinho que sua irmã fez ficou muito lindo *-* queria conseguir fazer minhas próprias unhas kkk' Beeijos linda, fica com Deus s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuash', eu também queria saber, só ela pra salvar aqui em casa ahsu' beijoos linda *-*

      Excluir
  5. Olá!
    Adorei os esmaltes! Ótima escolha. Esse meio coral é muito lindo, mas gostei demais mesmo do rosinha (adoro rosa). E esse adesivo que graça? Da para fazer tbm com pinceis ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :D

      Da sim, ela faz com pinceis, ou de escola ou de maquiagem mesmo . ^^

      Excluir
  6. Adorei as unhas Fran, eu tenho este rosa sucesso e ele realmente é lindo!!! Agora este Leme da Impala é lindo, adoro candy colors e este é um dos que eu tenho procurado e não acho de jeito nenhum. O adesivo ficou fofo e complementou as unhas fashions. Adorei!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  7. Combinação perfeita de rosa... Gostei muito do rosa mais forte da Colorama e achei muito fofo o gatinho do adesivo que vc colocou, e sua irmã que faz? Que ótimo assim vc pode inovar e fazer com vário desenhos diferentes rs Bjs

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  8. Suas aulas só começaram essa semana?
    Inveja!
    Adorei a combinação, ficou fofa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esses dois esmaltes são bem bonitos,tenho o leme!

    Beijos!!
    Sofisticada e Feminina

    ResponderExcluir
  10. A combinação dos esmaltes ficou bem bonito, eu particularmente teria usado sem o adesivo mas ficou uma gracinha.
    Beijão e boa sorte na volta as aulas.
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ficou mega fofinho cara de verdade XD

    marcellepires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficaram uma gracinha flor.. Sucesso!

    http://www.pensandopublicando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as cores, ficou tão feminina!! Amei!!! Gostei mais do rosinha do anelar!!

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
  14. Adoro unhas colordas e o rosa más lindo ainda haha ficou linda!
    bjos
    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ain que fofinho, adorei as unhas... amooo esmaltes. Esse esmalte da colorama é super ótimo, ele com 1 camada cobre muito bem a unha.
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ownt que fofa essa combinação. Amo esmalte rosa, depois do blog então, todo rosa que vejo só lembro do Toque de Mulher. rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Que lindo! Ficou muito fofo, e o gatinho mais >< do mundo <3 Haha
    Bjos

    ResponderExcluir