[

domingo, 24 de novembro de 2013

Ausência.

Bom dia gurias, hoje o post é diferente.

É para justificar a minha ausência:

Então gurias, eu não estou mais fazendo post pro blog e videos para o canal, porque eu estou muito sem tempo, mal fico na internet, muitas provas, trabalhos e tudo mais. Fim do ano corrido, ta loco. E outra, estou com uma alergia no rosto (Mas que Graças a Deus já esta passando), e to evitando passar maquiagem porque acho que foi um produto que passei que me deu isso (Mas como não tenho certeza, então não vou citar nome de produto.)

Bom gurias é isso, vou tentar fazer mais posts no blog e irei com certeza fazer videos assim que a alergia passar.

Espero que entendam.

Qualquer coisa deixem aqui nos comentários ou curtam a fan page no facebook (Doce Makes da Fraan  -  https://www.facebook.com/pages/Doce-Makes-da-Fraan/668800913144799)

Beijos, fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário